20120319

FDS em BTT...

Duro qb este Fim de semana...
No Sábado fui fazer companhia ao pessoal do btt e ao estreante Sérgio, na Maria da Fonte... 40km bem durinhos apesar de serem feitos em ritmo baixo! Trilhos espetaculares como sempre...

Ao fim da tarde um lanche na Tasquinha do Tio Miguel... que provavelmente me terá tramado no dia seguinte!!

No Domingo foi dia de carregar nos pedais durante cerca de 130km para os lados da Póvoa, na sua maioria pelos caminhos de Santiago, com uma primeira parte por caminhos cheios de lama... e com uma espécie de indigestão pelo meio! Póvoa, Barcelos, Ponte de Lima, Viana, Esposende, Póvoa... quase sempre por caminhos rurais ou monte!
Ainda houve oportunidade para pedalar uns km's na companhia de um grupo onde estava o grandioso Marco Chagas... mas não deu para acompanhar o ritmo do comboio, fui obrigado a parar e 'aliviar o barco'!
Terei que ponderar melhor a alimentação nas longas distâncias feitas a ritmo mais elevado!
De entre os 165 atletas a terminar, 'consegui um honroso' 139º, sendo que o vencedor foi o Gamito com um tempo de prova de 4h37m....!!!

Reparei agora que o registo desta ultra no meu gps está danificado.... não dá para passar para o pc. Segundo o que o próprio gps diz, foi assim:
Distância - 133km
Tempo - 7h07m
Média - 19km/h
Média bpm - 141


2 comentários:

  1. Ainda assim fizes-te uma grande média. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Sem querer desmotivar, o homem que ganhou (Vitor Gamito) fez mais 10kms/h de média... Acho a tua uma excelente média, fará a dele :)
    Fantástico!

    ResponderEliminar